segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Crítica do filme Minha Mãe É Uma Peça 2-Crítica

Com sucesso de bilheteria ,Minha mãe é uma peça 2 lota os cinemas de todo o Brasil...


O filme que estreou no dia 22 de dezembro ,conta a história original do ator Paulo Gustavo.Com participação de :Mariana Xavier como Marcelina,Rodrigo Pandolfo como Juliano,Herson Capri como Carlos Alberto,Suely Franco como Tia Zélia e Samantha Schmütz como Valdéia...



Resenha:

Hermínia passa por dificuldades com seus filhos.Marcelina saiu do emprego para se dedicar ao teste ,onde irá atuar em um teatro em São Paulo,porém Hermínia não concorda nada com isso e acaba sofrendo com a despedida de sua filha.                                               
A sua irmã ,que mora em Nova York ,está chegando no Brasil e vai passar um tempo na casa da irmã.Hermínia morre de ciúmes da irmã mais velha ,pois Juliano e Marcelina tem um amor enorme pela tia.

A mãe ainda tem que se resolver com o Carlos Alberto,pai das crianças.Ele que começou a namorar uma garota bem mais nova que ele.Além disso ele vive tomando partido da vida das crianças e decidindo algumas coisas ,só que Hermínia não gosta nada disso .


A ida de Marcelina pra São Paulo fez que Juliano,que acabou de terminar a faculdade e está desempregado,acompanhasse a irmã e se mudasse para Sampa para ter uma oportunidade melhor de emprego .

Tudo o que acontece na vida de Hermínia ela transforma em assunto em seu programa que pode ficar ameaçado de sair do ar .


Crítica Pessoal:

O filme está bem estruturado mesmo tendo alguns erros em cortes de cada cena .Uma nova personagem deixou a desejar em sua atuação ,mesmo ela sendo uma ótima atriz a Patrícya Travassos não caiu muito bem no papel da irmã mais velha de Hermínia.O filme foi bem contado e com uma ótima história.

100/5

Deixa nos comentários o que você achou do filme e se não assistiu ainda o que espera ...