sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Crítica do Filme Eu Fico Loko




Inspirado na biografia do Christian Figueiredo, "Eu Fico Loko" mostra principalmente a adolescência do Youtuber. Com seis anos e meio hoje Figueiredo tem 7 milhões e meio de inscritos no seu canal e mais de 500 milhões de visualizações.

Christian é um adolescente pouco popular na escola, que também não tem vida fácil em casa. Enquanto sofre bullying dos colegas e busca a sua própria identidade, ele se preocupa com o primeiro beijo, a primeira noite com uma garota. Christian também é um amante de cinema que grava junto com seu amigo paródias de filmes para colocar no seu canal. Aos poucos, ele decide usar as redes sociais para contar as suas histórias de vida. O problema todo é que ele começa a viver uma vida que jamais teve e tudo começa aparecer de uma forma descontrolada.



Após reencontrar uma amiga, Chris começa a sentir algo por ela. No começo era só mais um amor besta,mas depois ele percebeu que era mais que isso.Alice teve um pequeno caso com um rapaz que vivia andando no pé do Chris ,porém não deu muito certo e eles terminaram.Ele teve medo de assumir esse sentimento e assim que Alice terminou ele tinha tudo para conquista-la ,porém ele desperdiçou.Invés de tentar algo com Alice,o youtuber começa a viver um pequeno caso de amor com a Gabi,mas não deu muito certo.


O filme conta com: Filipe Bragança (Christian), Giovanna Grigio (Gabi), Isabella Moreira (Alice), Alessandra Negrini (Mãe), Marcello Airoldi (Pai), Suely Franco (avó). A seleção de atores foi bem escolhida e teve a direção de Bruno Garotti.

A trilha sonora do filme é ótima e trás uma característica para as cenas, o cenário e figurino são apropriados, já que o filme se passa em alguns anos atrás.

O filme tem sua história bem desenrolada, porém existem cortes de cenas desagradáveis e confusas, mas com muita cautela se entendi o principio dos cortes.


Crítica Pessoal:


O filme trás uma mensagem boa, mesmo contando a história do Youtuber.
”Mesmo que nós tenhamos dias difíceis não podemos deixar de lado os nossos sonhos ou nossas vontades por conta disso”
Se você gosta de uma história estilo americana esse filme é perfeito!

4/5