segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Crítica do filme Tamo Junto.


Comédia brasileira , com partipação de grandes atores ,cria boas críticas e ótimas risadas!




Felipe que tem 27 anos e é um sem nada ,decide terminar com sua namorada para viver a liberdade de solteiro que ele tanto sonha.Depois de apanhar de sua namorada que não aceitou o termino ,Felipe decide retornar a casa de seus amigos ,mas não deu muito certo ,pois seus amigos não querem dividir o mesmo teto que ele, por dois motivos: atraso no pagamento do aluguel e por acabar com o namoro , já que era a namora dele que apresentava as amigas para os meninos.

Depois de ficar sem teto ,Felipe decide entrar em contato com um amigo da escola.Eles se encontraram no hospital após Lipe apanhar da sua namorada .O menino que vive com a mãe ,não mudou nada e ainda é o nerd gordinho da escola.


O desafio agora é encontra uma namorada para Paulo ,que ainda é virgem.Eles tiveram a ideia de fazer uma festa durante a viagem da sua mãe.Durante a festa o nerd conhece uma menina cheia de problemas familiares e que tem os mesmos gosto que ele.Paixão na certa!

Felipe encontra uma paixão antiga da escola durante a balada .Uma coisa que ele não esperava era que ela vai casar em poucos dias ...



Resultado de imagem para tamo junto filme


Crítica Pessoal :


Que filme! não esperava muita coisa ,mas superou qualquer expectativa .Além de ter um contexto clichê o filme teve grandes alterações e referencias que deixou de lado essa coisa de modinha criando um novo sucesso da comédia nacional.

Os atores foram bem escolhidos ,não teve um que deixou a desejar .Os personagens são bem elaborados e as piadas são elaboradas de uma forma incrível .

Assista ,pois com essa comédia você vai rir,chorar,rir e rir mais um pouco!!!!!

5/5

Trailer Original: