sábado, 17 de dezembro de 2016

Crítica do filme Sing - Quem Canta Seus Males Espanta.

Produzido pela Illumination Entertainment, é um filme de comédia musical animado estadunidense ,tem estreia para o dia 22 de dezembro...


Buster Moon, um fofo coala,está passando por uma turbulência em seu teatro ,que ganhou do seu pai.Depois que Buster começou a comandar o teatro ,o lugar ficou cada vez mais sem popularidade ,pois antes o local era super famoso.

O banco está lhe perseguindo ,por causa das divididas.Buster teve uma grande ideia e resolve por em pratica .Criou um concurso na cidade onde o vencedor poderia ganhar mil dólares,só não esperava com o erro de digitação da sua secretaria que colocou o prêmio para cem mil dólares.Isso vez o coala ficar desesperado e começou a casar ajuda de todas as formas e não conseguiu e acabou escondendo isso .

Johnny,o gorila rebelde , decide participar do concurso ,só que seu pai não aceita que ele fique no ramo da música ,pois quer que o filho siga seus passos e vire um grande vilão .O gorila não aceita a ideia do pai e acaba entrando nessa escondido





.A porquinha Rosita , mão de muitos porquinhos, tem um sonho de virar uma grande cantora ,mas nunca teve a oportunidade de demonstrar seu talento.Assim que ela descobri o concurso decide participar , deixando de lado seus filhos e seu maridão que não liga para o seu talento.

A elefanta Meena , que morre de timidez ,ama cantar e morre de medo de mostrar seu talento.Ela sofre som um detalhe,seu avô sonha que um dia ela possa dominar os palcos e não deixa ela respirar ,isso acaba tornando um grande problema pra ela.


O ratinho Mike, é um roedor folgado que apresenta nas ruas da cidade para ganhar uma grana .O problema é que ele se acha melhor que todo mundo e começa a criar problemas pra si mesmo ...


A roqueira Ash ,namora um valentão super folgado que só pensa nele , passa no teste e acaba sofrendo com o termino do namoro e isso vez ela criar um novo estilo para sua carreira.


O melhor personagem de todos ,Gunter um porquinho maluco ,quase não aparece no filme mas quando aparece é só risada.


Crítica Pessoal:

Sou super fã de animação e essa não deixou a desejar , a história e completamente bem arrumada e não de deixa com duvidas durante o enredo .A animação dos personagens é muito bom ,fora que mesmo sendo um filme infantil ele passa muitas emoções .Recomendo!

3,5/5

Trailer Oficial: