domingo, 11 de dezembro de 2016

3% -Crítica

Série Original da Netflix ,é um sucesso atual com produção brasileira 




A Netflix anunciou em 11 de março desse ano (2016) o início das gravações da série, no estado de São Paulo.Todos os episódios foram liberados em 25 de novembro de 2016

A série "3%" mostra um mundo depois de diversas crises que deixaram o planeta devastado em um lugar não especifico do Brasil.Uma grande parte da população vive no Continente, um lugar miserável, decadente, onde falta tudo: água, comida, energia e outros recursos e a pequena parte da populção vive em um lugar chamado Maralto.

Com 20 anos , todo cidadão tem direito de participar do Processo, onde é feito uma seleção de jovens que podem sair da pobreza e ir ao luxo do Maralto, onde tudo é abundante.Mas apenas 3% dos candidatos são aprovados.Nesse processo é testado os limites dos participantes na parte física e psicológica.

Existem dois tipos de pessoas , as que acreditam na seleção e acham a seleção correta e os que são da Causa que odeiam o Processo e lutam pelos seus direitos,mas nem todos do Continente apoiam A “Causa”


Crítica Pessoal:

A série tem seus altos e baixos .A estrutura da série é incrível ,com filmagens bem elaboradas deixando a desejar alguns cenários durante o enredo.Os personagens são maravilhosos e possuem historias de vidas lindas ,mas a atuação de alguns estragou algumas cenas.

A trilha sonora é de bom gosto.A produção teve um grande cuidado nas escolhas usando um repertorio altamente brasileiro o que deixou um orgulho imenso dessa série .

Os atores não são tão conhecidos,mas como sempre a escolha feita pela Netflix não podia ser diferente ,foram escolhidos de uma forma ótima (NEM TODOS)



Trailer Original Netflix: