sábado, 12 de novembro de 2016

Como Falar Com Um Viúvo- Resenha e Crítica

Livro de Jonathan Tropper, conta uma história maluca de um jovem viúvo.

Resenha:


Após perde sua esposa, Hailey, em um acidente de avião, Doug Parker não aceita a perda e entra em depressão. O problema não é só esse, seu pai acaba de ter um AVC e não consegue se lembrar de quase nada, sua irmã gêmea está pra se divorciar e se muda para sua casa. Seu enteado, um menino jovem, agora anda aprontando depois de perder sua mãe . Sua irmã mais nova está prestes a se casar com um cara que conheceu no velório de Hailey.

Após sua irmã gêmea e seu enteado, Russ, tirarem ele da cama para conhecer novas mulheres, no fim Doug acaba transando com a vizinha, que era amiga de sua falecida esposa. O problema que ela é casada com o seu amigo e ele não pode nem sonhar com isso. Mas o melhor de tudo após alguns encontros que não deu certo, Doug conhece a Brooke, psicóloga da escola de Russ. O viúvo se apaixonou pela psicóloga e começaram a sair, porém...

Crítica Pessoal:


Uma leitura muito divertida e bem rápida, o escritor Jonathan Tropper colocou algumas piadas e deixou o livro tão cheio de energias boas mesmo o enredo ter algumas coisas tanto que tristes. Única critica negativa é que eu criei expectativa altas para o final porém parece que ele fez um resumo nos três últimos capítulos, mas isso não faz perder nenhum ponto .



Se você gostou comenta aqui e pra não deixar de receber novidades do blog se inscreve ...