sexta-feira, 9 de setembro de 2016

The 100 - Crítica e Curiosidades .

The 100 uma série americana que possuí muitos fãs brasileiros ...



The 100 é uma série americana transmitida pelo canal The CW. O série estreou nos Estados Unidos em 19 de março de 2014 é desenvolvida por Jason Rothenberg. Logo após o fim da da 1ª Temporada, o canal The CW anunciou a renovação da série para uma segunda temporada que acabou em fevereiro de 2015. E no dia 11 de janeiro de 2015 o canal americano anunciou a renovação da série para sua 3ª temporada que estreou em 21 de janeiro de 2016. A série teve início no Brasil em abril de 2015 no canal MTV Brasil . A série passou a ser re-exibida pelo canal Warner Channel em agosto de 2016 .

Sinopse:

97 anos após uma guerra nuclear devastadora que dizimou quase toda a vida na Terra.Os sobreviventes são os moradores de doze estações espaciais em órbita da Terra, que já viviam nesta antes do fim da guerra, que se transformou na Arca que é liderada pelo Chanceler Jaha . Após já algum tempo , os recursos da Arca está pra terminar e então o conselho envia 100 prisioneiros juvenis em uma última tentativa de determinar se a Terra é habitável novamente. Assim que chegaram no belo planeta eles tinham a primeira missão que era encontrar refúgio e suprimentos em uma antiga instalação militar chamada Mount Weather. Porém descobriram que nem todos tinham morrido por causa da radiação e os sobreviventes são chamados de "terrestres". Depois dessa descoberta os mocinhos lutam para sobreviver.


Crítica Pessoal:

A série é bem elaborada com um elenco juvenil bem escolhido . A série não é cansativa e sempre vai deixar você tanto que curioso no fim de cada temporada ( pelo menos nas duas temporadas eu fiquei ) .