segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Stranger Things- Crítica

A nova série produzida pela Netflix, Stranger Things é o novo sucesso entre o público jovem.

Stranger Things foi produzida Pela Netflix e teve seu lançamento no dia 15 de julho.Escrita pelos  irmãos Matt e Ross Duffer a série dos gêneros suspense, ficção científica e terror, é ambientada nos anos de 1983 na cidade fictícia Hawkins.



Resenha :

  

    Um grupo de amigos formados por :Lucas,Will , Dustin e Mike em um dia normal estão brincando no porão com um jogo de tabuleiro . Assim que o jogo termina os meninos vão embora deixando Mike em sua casa. Lucas que mora perto de casa de Mike faz um caminho diferente de Dustin e Will que decidem fazer uma corrida com suas bicicletas até suas casas então Will tem a ideia de cortar caminho pegando uma rua deserta quando ele da de cara um tipo de monstro sem rosto e bem assustador e ele se assusta e entra na mata pedalando desesperado até chegar na sua casa . Assim que Will chega em casa e percebe que não tem ninguém ele tenta fazer um telefonema porém acabou desistindo e correndo para seu quintal e indo em sua casinha dos fundos onde guardava alguns objetos sem importância e pegou uma arma para defender porém não resolveu muito e foi pego . Sem saber o que houve sua mãe no dia seguinte vai até a policia dar queixa sobre o desaparecimento de seu filho e começa toda trama da série .
Um dia Mike encontra Onze uma menina super fofa com habilidades mentais que passou por um experimento do governo . Mike deixou ela morar na sua casa e dormi no porão porém descobriu que ela está sendo procurada pelo governo os tais "Homens maus" .Então Mike convoca seus amigos Lucas e Dustin para uma procura pelo Will.Mãe de Will tem alguns problemas pois todos acham que está louca pois consegue se comunicar com Will pelas luzes . Em uma festa dada pelo namorado de Nancy ,sua amiga é pega pelo o bicho sem rosto após  discutir com Nancy.
O delegado Hopper entra nessa com  Joyce que começa uma busca super doida atrás de Will. Os meninos descobriram que há um portal aberto para o "Mundo Inverso" onde Will está presso . Onze que abriu esse portal quando estava sendo testada pelo governo onde liberou o passaporte da criatura para o mundo real. Nancy e Jonathan resolvem ir atrás desse monstro e impedir que ele mate mais alguém , então criam uma armadilha dentro da casa de Jonathan ,irmão de Will,para o mata-lo  . Delegado Hopper e Joyce , mãe de Will, descobrem onde está a entrada para o Mundo invertido pra ir atrás de Will...Acho que tá ótimo de Spoilers por aqui!

AGORA VAI ASSISTIR A SÉRIE !

Observação : Fiz uma resenha bem simples , onde foram cortadas as melhores partes da trama !




Crítica pessoal:

A trama de pega logo no começo onde de torna escravo da série atrás de respostas .O elenco adulto se interfere muito na história onde faz você criar boas expectativas da série .Não há clichê adolescente e você nunca vai conhecer um elenco infantil tão maravilhoso !

                                          

 Trailer Original Netflix :