quarta-feira, 13 de julho de 2016

Ou Você Morre como Herói, Ou Vive o bastante para se tornar o vilão-Batman.




Tudo sobre Bruce Wayne -Batman...

Bruce Wayne, o bilionário, filantropo, playboy, magnata de negócios e dono da corporação Wayne Enterprises. Quando criança vê seus pais serem assassinos diante de seus olhos, com isso, Bruce quis vingança contra esses criminosos que depois virou um sentido de justiça. Então ele começa a treinar e cria um personagem (vamos assim dizer) inspirado no morcego para combater o crime.

Batman combate o crime na cidade fictícia Gotham City, e é um super herói mascarado que só age a noite. Há pessoas que o ajudam nas operações, como o seu mordomo Alfred, o comissário de policia Jim Gordon e alguns aliados vigilantes, Robin. Ele não possui nenhum superpoder, ele usa sua inteligência, suas habilidades de detetive, ciência, tecnologia e sua riqueza, e ele também é mestre em artes marciais (ele é muito F**a).

Sua primeira aparição foi no Detective Comics em 1939. Batman não era um super herói e sim um detetive, ele era conhecido como Bat-men, o detetive, e usava armas de fogo (o que nos quadrinhos do próprio super herói, ele não usa). Mas assim que foi apresentado ficou muito popular que assim ganhou as suas próprias revistas em quadrinhos em 1940, Batman.

Batman foi criado por Bill Finger e Bob Kane. O vigilante mascarado já foi interpretado no cinema e televisão, sem falar que tem seus próprios jogos. No cinema Batman foi interpretado por: Michael Keaton, Val Kilmer, George Clooney, Christian Bale, e daqui a pouco por Ben Affleck. Sua voz em animações já foram feitas por Lewis Wilson, Robert Lowery, Adam West, Kevin Conroy.